Páginas

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Pietra agradece carinho dos Fãs


Gente tem coisa mais fofa que a Pietra? Eu mesmo respondo por vocês : Claro que não!

Pietra postou fotos em seu Instagram agradecendo os Fãs pelas homenagens prestadas a ela em seu aniversário ( dia 28 de Maio) todos usaram #HappyBDayPietraPan  e escreveram palavras lindas e fofas á ela .
Pietra sem dúvidas é a melhor, atriz mirim, como pessoa, realmente ela é incrível !
EU TENHO ORGULHO DELA E DE DIZER ISSO PARA AS PESSOAS!
Que ela continue assim ! Agradeço a Deus pela sua vida! Tee Amoo!
Me emocionei muito quando abri o insta e vi essas fotos, Pietra você É A MELHOR !


















Na legenda da última foto, depois de agradecer o carinho ... Pietra diz : Eu eu tô feliz??
Pelo visto não é só ela, amo fazer ela bem, mas ela me faz mais bem ainda !

Nenhum comentário:

Postar um comentário