Páginas

terça-feira, 28 de maio de 2013

Parabéns Pietra , 12 anos

Gente , tenho que compartilhar isso com vocês , hoje é ANIVERSÁRIO DA PIETRA, E ELA COMPLETA 12 ANOS DE VIDA!
Pois é, nossa menina está crescendo, vendo a Laurinha (Personagem que Pietra deu a vida , no seriado Mothern) E agora ver a Tatá ( Personagem que Pietra está fazendo em Malhação) Me surpreendo ao ver seu crescimento !
Pietra, quero te desejar muitos anos de vida, sei que já falei isso muitas vezes no twitter hoje, mas nunca é demais desejar Felicidades á quem amamos. Aaah como eu queria, queria tanto estar com você, te desejar Felicidades, te abraçar ... Enfim, mas como não posso, desejo assim mesmo aqui.
Que você seja sempre assim, fofa , meiga e mega talentosa.
Que nessa nova fase da sua vida, venha carregada de coisas boas, saúde , felicidade, amor, trabalhos, saiba quem Sempre estarei aqui te apoiando e torcendo pra te ver nas telinhas, no teatro ... Que Deus continue com você nessa caminhada e eu sei que Ele está , eu agradeço á ele por me dar você, você é o motivo do meu sorriso , então... Lembre-se :  Se você estiver Feliz eu também estarei !
A Equipe : Fc Amamos Pietra Pan, Eu curto Pietra Pan, do blog e @PietraPan_FC

TE DESEJA UM FELIZ ANIVERSÁRIO , NÓS TE AMAMOS E MUIIIITO!

Primeira foto da Pietra com 12 anos



Última foto da Pietra com 11 anos 



Pietra quando era bebê




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário